Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atriz trans Maria Clara Spinelli posta foto nua nas redes sociais: “Tempos difíceis”

Publicado em 18/04/2018

A atriz transgênero Maria Clara Spinelli compartilhou uma foto na qual aparece nua em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (18). Na imagem ela cobre os seios e aproveitou para mandar uma mensagem aos seus seguidores.

“Começando o dia com #FotoBaphônica porque os tempos andam difíceis e essa timeline tem ficado muito pesada”, escreveu na legenda da imagem. Ela se prepara atualmente para estrear a série Carcereiros na Globo.

LEIA MAIS:

Associação Médica Americana repudia veto de trans nas Forças Armadas dos EUA: “Não existe razão”

Após sair do armário, Kevin McHale revela namoro com Austin McKenzie

Em entrevista recente à revista Quem, Spinelli, que também atuou nas novelas Salve Jorge e A Força do Querer, revelou que sofreu muito preconceito após passar pelo processo de transição de gênero. “Com certeza a transexualidade ainda precisa estar presente nas tramas. Ela é um tabu e por isso pode soar assustadora. Há muitos mitos, clichês e é uma fronteira muito ‘perigosa’ para a maioria das pessoas. Por isso tantas pessoas não atravessam essa fronteira e as que atravessam são marginalizadas de alguma forma. Falar de transexualidade de uma maneira mais natural, e trazer informação real, e a verdadeira face disso, que ainda é obscuro para muitas pessoas, é muito importante”, disse na ocasião.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade