Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ator Zander Hodgson revela ser gay em vídeo: “Importante compartilhar com todos”

Publicado em 18/04/2018

Considerado uma das maiores revelações da TV e cinema britânicos, o ator e modelo Zander Hodgson decidiu sair do armário em um vídeo publicado no seu canal do YouTube, com o intuito de empoderar outras pessoas.

“Eu queria dizer a todos que sou gay e, embora isso não mude nada para mim, e espero que não seja para você, eu apenas achei que era uma coisa realmente importante para compartilhar com todos”, afirmou no registro.

Hodgson ainda contou nas imagens que espera ajudar crianças e adolescentes que sofrem discriminação por causa da sua orientação sexual. “Eu queria fazer esse vídeo também, porque quando eu penso em todas as crianças que estão sofrendo bullying, ou estão realmente lutando com a sexualidade delas, mesmo adolescentes ou adultos, eu só quero que você saiba que você não está sozinho”

Ele também criticou a indústria cinematográfica que costuma não ser muito solícita para homens gays: “Não há muitos atores gays na minha faixa etária que eu sinto que posso me relacionar. Eu não acho que há muitas oportunidades por aí para os gays interpretarem papéis heterossexuais”, analisou.

LEIA MAIS:

Atriz trans Maria Clara Spinelli posta foto nua nas redes sociais: “Tempos difíceis”

Pabllo Vittar comenta sobre fakes news que saem com seu nome: “Hoje dou risada”

“Embora eu adore assistir a filmes gays sobre relacionamentos homossexuais, onde atores heterossexuais assumiram o papel, também estou questionando cada vez mais por que é um ator direto nesse papel quando há tantos atores gays por aí?”, completou.

Um dos trabalhos mais recentes de Zander, a série Ray Donovan chamou a atenção recentemente por protagonizar uma cena de sexo gay. Além disso, ele é famoso por papéis em produções como Hollyoaks, Coronation Street e Shameless.

Assista o relato na íntegra (em inglês): 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade