Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Ainda não encontrei uma mulher”, afirma Maria Ribeiro sobre bissexualidade

Publicado em 16/04/2018

A atriz Maria Ribeiro comentou sobre a sua sexualidade em entrevista ao canal do YouTube de Leda Nagle. Definida como bissexual nas buscas da internet, ela confirmou a informação apesar de nunca ter se relacionado com mulheres, porém não descarta a possibilidade.

“Ainda não aconteceu. Acho que o mundo é bissexual, mas ainda não encontrei uma mulher que eu tenha tido vontade de namorar”, explicou ela que atualmente namora o ator Fábio Assunção.

VEJA TAMBÉM:

Confira novas fotos do ensaio nu de Anderson Tomazini

Após ameaças do namorado, drag queen Conchita Wurst revela ser portadora do vírus HIV

Entretanto, ainda no bate-papo, ela voltou atrás na declaração. “Na verdade, não sou bissexual. Mas não conta para ninguém. Acho que todo mundo deveria se assumir bissexual porque tem uma quantidade tão grande de homossexual que morre espancado. É uma bandeira de defesa. Mas vai que um dia (ela se torna bissexual)… Pra que abrir mão da perspectiva da outra metade inteira da população. Mas não sou”, negou.

Maria também deu a sua opinião sobre o feminismo. Apesar de concordar com o movimento, ela vê algumas atitudes como exagero. “Sou feminista. Mas acho que existe um certo exagero neste novo feminismo e na patrulha. Não gosto da palavra empoderamento. Acho feia. Sempre converso com amigas que dizem: ‘Essas mulheres estão muito chatas’. E eu digo: ‘O feminismo não é para mim e para você. Ele é para a mulher que pega metrô e é bolinada. Por mais que tenha o lado meio chato, no saldo eu acho que vale”, opinou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade