Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thammy Miranda se declara para esposa após casamento: “Nunca amei ninguém assim”

Publicado em 22/03/2018

Recém-casado com a modelo Andressa Ferreira, em cerimônia realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos, no final de semana, o ator Thammy Miranda se declarou para a esposa em um post em seu perfil no Instagram ao publicar uma foto do casamento.

Na legenda, o filho de Gretchen mostrou todo o seu amor em homenagem para a esposa com um trecho da letra da música “Ainda Bem”, interpretada pelo cantor Thiaguinho. “Só do teu lado tudo é mais, tudo é tão perfeito e cheira a paz, eu nunca amei ninguém assim… eu sei que foi feita pra mim!”, escreveu ele.

Leia Mais:

Pabllo Vittar confirma cirurgias plásticas e apresenta novo namorado

Mato-grossense se torna o primeiro transgênero a retificar nome na Certidão de Nascimento no Brasil

Vale lembrar que cenas da cerimônia foram captadas pela equipe do Multishow e serão exibidas dentro do reality show “Os Gretchens”, com estreia marcada para o dia 23 de abril. Após a troca de alianças, o casal viaja rumo a Nova York para celebrar o novo estado.

A atração, inspirada no Keep Up The Kardashians, irá acompanhar o dia a dia da família Miranda desde as férias em Alagoas, no início do ano, aos compromissos profissionais dos participantes. A cantora Katy Perry, de passagem pelo Brasil para realizar shows da turnê Witness, participará de um dos episódios, através de uma chamada de vídeo.

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade