Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Solteira, Demi Lovato afirma que pode engatar namoro lésbico: “Liberdade de poder namoriscar quem eu quiser”

Publicado em 09/03/2018

Após celebrar o pedido de casamento em meio ao seu show em Las Vegas, a cantora Demi Lovato voltou a comentar sobre as suas preferências sexuais em entrevista à In Style. Solteira desde o fim do relacionamento com o lutador de MMA Guilherme Bomba, ela não descartou engatar um relacionamento lésbico.

“Sou bem natural e acho que amor é amor. Pode achá-lo em qualquer gênero. Eu gosto da liberdade de poder namoriscar com quem eu quiser”, afirmou a estrela teen.

Sobre o atual momento sem relacionamentos, Demi garante estar vivendo em uma fase de muita aprendizagem e auto conhecimento. “Não estou a sofrer. Fiquei muito tempo num relacionamento e não estava a aprender sobre mim. Agora estou a aprender o que eu gosto, o que preciso e o que quero”, confessou.

Leia MaisPabllo Vittar volta a desmentir namoro com cantor famoso hétero: “Estou solteira”

Vale lembrar que em setembro passado, a estrela pop foi flagrada no maior clima de romance com a DJ Lauren Abedini. Demi não confirmou o namoro, mas chegou a falar na época que está aberta para namorar tantos meninos como meninas, e não faz distinção de sexo, nem se encaixa em rótulos.

“Eu amo quem eu amo. Eu sinto que todo mundo está sempre procurando por uma frase forte e sempre querem que suas revistas ou programas de TV sejam os primeiros a revelarem qual é realmente a minha orientação sexual”, desabafou na ocasião.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade