Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Samuel e Cido reatam e Suzy fica com médico em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 22/03/2018

Como já comentamos, o plano de Adneia (Ana Lúcia Torre) para colocar o psiquiatra Samuel (Eriberto Leão) novamente dentro do armário em O Outro Lado do Paraíso não irá dar muito certo e o diretor do hospital voltará a se encontrar com Cido (Rafael Zulu). Porém, o casamento de fachada com a enfermeira Suzy (Ellen Roche) não irá durar por muito tempo e ele irá reatar o namoro com o frentista.

A esta altura, a profissional de saúde já estará vivendo um caso extraconjugal com o também médico Helder (Carlos Bonow), o ginecologista que tem uma tara por pés. O diretor do hospital irá descobrir a pulada de cerca da esposa e vai ele mesmo pedir que o amante se case com ela.

“Se o mundo fosse realmente civilizado, todos casais se comportariam assim. O marido arrumaria o próximo marido para a mulher. E a mulher arrumaria a próxima mulher ou seja o que for, para o marido. Veja bem. Eu conheço seus defeitos, preferências. Não deixo cair numa roubada”, afirmará Samuel na cena.

Leia Mais:

Versão de Me Chame Pelo seu Nome com cenas de sexo sem cortes é lançado na internet

Danilo Gentili fica completamente nu durante entrevista com naturistas no The Noite

Helder aceita o pedido e assim o psiquiatra terá sinal verde para voltar a viver com Cido. Porém, a sua mãe não irá gostar nada da situação e mais uma vez tentará revertê-la. “Pouco a pouco, a cura gay aconteceu. Mas não se curou totalmente ainda. Entenda Suzy, é como alguém que fica gripado. A gripe passa, mas de vez em quando a pessoa dá uns espirros. Ele não te traiu, Suzy. Foi só um espirro”, dirá a idosa à nora.

Entretanto, quando Cido volta a conviver na mesma casa com Samuel, Adneia irá se conformar. “Oh, céus, oh céus. Quem me enganou com essa história de cura gay? Quem me enganou? Eu devia processar quem me enganou com essa história de cura gay. Uma mãe não merece ter tanta esperança perdida!”, lamenta Adneia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade