Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Polícia prende homem suspeito de matar namorado a machadadas em Eunápolis (BA)

Publicado em 13/03/2018

A polícia de Eunápolis, localizada no extremo sul da Bahia, cerca de 650 km da capital Salvador,  prendeu nesta segunda-feira (12), Jaldo Gomes da Silva, de 65 anos, suspeito de matar o seu namorado Janderson Alves Portugal, de 28, com golpes de machado.

Primeiro, o acusado informou as autoridades que o companheiro havia sido morto por dois homens que invadiram a casa na qual os dois moravam juntos, no bairro de Vista Alegre, em que os supostos bandidos teriam agredido e atirado em Janderson, que teve o corpo encontrado ao lado de Silva.

Leia Mais: Ricardo Tozzi conta episódio homofóbico de contratante no interior: “Nasceu viadinho a gente mata”

Porém, a perícia técnica não encontrou sinais de perfurações no corpo da vítima, mas sim várias marcas de cortes na cabeça, muito similares aos deixados por machados, arma que foi apreendida ainda no local e que apresentava várias manchas de sangue. As informações são do portal Aratu Online.

Ainda de acordo com a polícia, vizinhos do casal afirmaram que a relação entre eles era marcada por muitos conflitos, e constantemente a vizinhança presenciava discussões e agressões físicas. Jaldo foi encontrado com as roupas sujas de sangue e com lesões no rosto e nas mãos, o que caracteriza sinais de lutas corporais. A delegacia do município está investigando o caso.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade