Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Outro professor de matemática tem passado descoberto como ator pornô gay

Publicado em 23/03/2018

Há algum tempo circulou na internet, a notícia que um professor de matemática italiano teria seu passado como ator pornô gay descoberto pelos seus alunos, agora a história se repete com um outro caso muito semelhante que está novamente causando dentro e fora do seu local de trabalho.

Scott Sherwood, de 50 anos, além de educador, também fez as vezes de intérprete de filmes adultos, que respondeu pelo nome artístico de Aaron Cage. Apesar de não atuar mais na indústria homoerótica, ele não vê problemas em sua antiga profissão, muito pelo contrário.

Leia Mais:

[+18] Suposto nude e ereção de Breno, do BBB 18, agitam redes sociais

Versão de Me Chame Pelo seu Nome com cenas de sexo sem cortes é lançada na internet

Em entrevista para um canal do YouTube, Sherwood contou sobre a vida dupla que viveu em algum lugar. “Para mim, virar um ator pornô, foi apenas um sonho que se tornou realidade”, disse.

O daddy que faz parte do grupo dos ursos reconhece que apesar de gostar, a indústria do pornô tem um prazo de validade para os seus modelos que aponta a constante mudança nas tendências deste universo. Aos curiosos, separamos uma das cenas ao qual ele aparece em ação. Caso seja maior de 18 anos, você pode clicar aqui para conferir.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade