Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nova campanha da Mash com Bruno Gagliasso celebra diversos padrões de corpos

Publicado em 28/03/2018

A nova campanha da marca de moda íntima Mash traz diferentes configurações de pessoas, em várias formas, cores, raças e estilos, e conta também com o ator Bruno Gagliasso como o garoto-propaganda e co-criador da ação.

Em seu perfil no Instagram, o galã compartilhou um vídeo, nesta terça-feira (27), no qual aparece de cueca, junto com o restante do elenco na maior descontração, com direito a dancinhas e frases ditas pelos modelos que derrubam vários estereótipos que traduzem a sexualidade masculina.

Leia Mais:

Aretuza Lovi anuncia próximo single em parceria com Solange Almeida

Netflix desmente filho de Bolsonaro sobre série da história do pai: “Você está louca, querida!”

Na legenda do post, Gagliasso contou sobre a oportunidade de poder fazer parte do novo trabalho publicitário. “Foi muito recompensador a experiência de não ser só um garoto propaganda, mas de ajudar a chegar em um resultado positivo capaz de inspirar pessoas de verdade, não só mais uma propaganda de cueca clichê”, escreveu.

“É interessante notar como algumas marcas, especialmente a Mash, têm entendido a importância de valorizar o que é real e desmitificar a ideia de corpo perfeito. Temos q acabar de vez com essa história de padrões. Chega de rótulos. Temos que valorizar a diversidade, respeitar e estimular, cada vez mais, que as pessoas se amem como são”, completou.

Foi muito interessante receber o convite não só para participar, mas para criarmos juntos o novo posicionamento da marca. Foi muito mais recompensador a experiência de não ser só um garoto propaganda, mas de ajudar a chegar, depois de muitas conversas, em um resultado positivo capaz de inspirar pessoas de verdade, não só mais uma propaganda de cueca clichê. Existe, na verdade, uma objetificação dos corpos em geral na publicidade que, de maneira nociva, acaba refletindo nos padrões de beleza tidos como “aceitos” pela sociedade. É interessante notar como algumas marcas, especialmente a Mash, têm entendido a importância de valorizar o que é real e desmitificar a ideia de corpo perfeito. Temos q acabar de vez com essa história de padrões. Chega de rótulos. Vivemos em uma sociedade muito mista e diversa, querer encaixar as pessoas em padrões é algo que não faz mais sentido, nem para a propaganda, nem para a vida real. Temos que valorizar a diversidade, respeitar e estimular, cada vez mais, que as pessoas se amem como são. Pra mim foi um alívio! Foi a primeira vez que não tive a pressão de preparar o meu corpo para estar do jeito que esperavam, dentro de padrões e, principalmente, do chamado “corpo perfeito”. Além disso, estive à vontade para mostrar outros lados da minha personalidade. Falar que eu uso saia e tenho calça de oncinha foi libertador. E o mais legal é que o set foi apenas o fechamento de um trabalho maior. Como eu disse antes, participei da criação da campanha e isso foi importante para que eu me sentisse ainda mais à vontade. O trabalho envolveu um aprofundamento sobre o objetivo da campanha de não ser apenas mais um comercial de cuecas como se espera. Viva as diferenças! @cuecasmash @felipesimi @pedrotourinho @vilujan @maurolemos

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade