Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Netflix anuncia nova temporada de Queer Eye for the Straight Guy

Publicado em 29/03/2018

Netflix anunciou recentemente que o revival do reality showQueer Eye for the Straight Guy” – no qual homens gays, especialistas em moda tentam mudar radicalmente o estilo de homens héteros, que precisam de ajuda por causa do mau gosto para se vestir – vai ganhar uma nova temporada.

Os novos episódios do programa farão parte de um pacote de novidades oferecido pelo serviço de streaming aos seus assinantes. Junto com ele: os realities Dope, Drug Lords, Nailed It! e The Toys That Made Us também foram renovados, como parte da estratégia de rearranjar os projetos de reality da casa.

Leia Mais:

Pabllo Vittar exibe novo visual e compara a desenho japonês: “Quase uma Goku”

Organização lança campanha para criação de princesas trans e empoderadas na Disney

“Essas séries são indicativos do que tentamos alcançar com os reality shows da Netflix: trabalhando com produtores de primeira classe para criar os melhores realitys da televisão,” disse o vice-presidente de conteúdo Bela Bajaria. “Essas séries elevam o gênero com abordagens inovadoras em formatos familiares. Elas entregam histórias imersivas e com nuances. Elas conseguem elencar tantas emoções aos espectadores, das lagrimas ao riso para lagrimas de alegria – e isso é tão Queer Eye”, completou.

Apesar de não ter uma data prevista para o lançamento das novas temporadas das séries. Espera-se que no caso de “Queer Eye”, a nova leva deva estrear ainda neste ano de 2018.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade