Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Miss Mato Grosso Gay 2017 é encontrada morta em casa

Publicado em 14/03/2018

Eleita a Miss Mato Grosso Gay, a cabeleireira Karol Lopes, de 20 anos, foi encontrada morta dentro de casa, no bairro 7 de maio, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no Mato Grosso, nesta segunda-feira (12). A Polícia Civil estuda a possibilidade de suicídio.

De acordo as autoridades, uma amiga da transformista foi a responsável por encontrar o corpo da vítima e chamou a polícia. O caso agora está sob investigação. O celular de Karol foi apreendido e será feita uma perícia no aparelho.

Leia Mais: Polícia prende homem suspeito de matar namorado a machadadas em Eunápolis (BA)

Uma nota lamentando o falecimento da transformista foi publicada na página da Miss Mato Grosso Gay, no Facebook. “Hoje estamos nos despedindo de uma pequena grande pessoa que nos abrilhantou em 2016 e 2017. Por onde passou deixou sua marca, simpatia e uma presença, que nunca passava batido”, disse o comunicado.

Karol Lopez foi condecorada com o título de Miss Mato Grosso Gay, na edição do concurso que aconteceu no ano passado. Na cerimônia, ela representou Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. Com informações do G1.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade