Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lucas Lucco rebate fã que questionou a falta de volume em foto de sunga: “Deixa o mameluco descansar”

Publicado em 21/03/2018

O cantor Lucas Lucco publicou mais uma de suas imagens provocativas em seu perfil no Instagram, na qual aparece apenas de sunga azul, e exibindo o físico musculoso e bem torneado, além das tatuagens que tomam boa parte do seu corpo, mas o que chamou a atenção mesmo foi a falta de volume, que as fãs mais safadinhas idealizaram ver no sertanejo.

Cansado de ser questionado a respeito do dote, ou falta dele, o músico mandou um textão na rede social. “Deixa o mamelucco descansar em paz… que mané volume… na foto tudo é estático fi.”, escreveu o famoso.

Leia Mais:

Novos nudes dos gêmeos Zakar chegam a internet; confira

Hotel? Garoto Propaganda do Trivago posta foto só de cueca e com mala generosa

“O negócio é a movimentação ninja… ir furioso pra cima, o compasso jamaicano, comprometimento, foco no prazer dela, dedo no oi, this is sparta, mão nas coisa, energia lvl 100. Para com isso vamo cê realista. Aki num é X Videos não”, continuou rebatendo diretamente uma seguidora.

Apesar da “sambada” de Lucco, a internauta se mostrou, na verdade, uma verdadeira fã, e disse que só mandou a mensagem para conseguir chamar a atenção dele. “Brinks amore, só quis chamar sua atenção pq simplesmente te adoooooro! vc é um lindo por demais”, confessou ela. “mentira… vc queria ver meu pipiu”, brincou o intérprete de Paraíso em parceria com Pabllo Vittar.

Lucas Lucco foto de sunga sem volume
Lucas Lucco foto de sunga sem volume (Foto: Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade