Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Letícia Lima revela dividir pijama com Ana Carolina: “Ela já guarda pra mim”

Publicado em 02/03/2018

A atriz Letícia Lima voltou a compartilhar momentos íntimos da sua vida amorosa com a cantora Ana Carolina, com quem está junto há mais de quatro anos. Em entrevista ao Mister V, ela contou que costuma dividir o guarda-roupa com a noiva.

“Desde o início da relação, posso contar nos dedos das mãos as vezes que usei os próprios pijamas. Eu amo pegar uma camiseta, um pijama, principalmente bem velhinhos assim, que é confortável, cheio de bolinhas. E aí, ela já guarda pra mim. Ela fez uma gaveta com as camisetas que ela ia se desfazendo”, revelou ela.

Leia Mais: Atrizes de Orange Is The New Black fazem surpresa em casamento lésbico na Austrália

Ainda na entrevista, a artista também comentou sobre o desejo de ser mãe. “No momento, estou jogando toda a minha maternidade no cachorro (o Bruno). Tô humanizando ele. Acho que é uma coisa que bate. Ser mãe vem. Pode ser que em um momento da vida a gente decida descongelar os óvulos da Ana, ou que eu acabe conhecendo uma criança, me sinta mãe dela e adote”, disse.

Enquanto não decide realmente sobre a maternidade, Letícia também falou no bate-papo sobre como gostaria que o seu filho fosse chamado. Caso seja uma menina, ela já tem a sugestão de nome como a criança seria batizada: “Amo Beatriz!”, confidenciou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade