Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gus Kenworthy convida Rick Martin e marido para encontro de casais

Publicado em 07/03/2018

Destaque entre os atletas assumidamente gays que disputam as Olimpíadas de Inverno em Pyenonchang, o esquiador Gus Kenworthy e o namorado Matthew Wilkas ficaram encantados com o cantor Ricky Martin e o seu marido, o pintor Jwan Yosef durante a festa pós-Oscar, no domingo (04).

Apesar de conversar rapidamente, eles acabarem se perdendo e não conseguiram se ver de novo. Em seu perfil no Instagram, o campeão olímpico fez um apelo para poder sair com o casal em alguma oportunidade enquanto estiverem em Los Angeles. “Nós quatro conversamos, rimos, mas infelizmente nos perdemos no caos da festa do Oscar”, explicou.

Leia Mais: Ex-participante de reality da MTV tem suposto novo nude vazado

“Meu namorado e eu procuramos por vocês pelo resto da noite, mas não conseguimos encontrá-los de novo. Estamos na cidade (Los Angeles) ainda por essa semana. Vamos marcar um encontro?”, completou.

Ainda não satisfeito, o atleta ainda deixou uma mensagem no Twitter para o porto-riquenho e seu mais novo conjugue: “Agenda livre para o resto da semana.” Nem Ricky Martin, nem Jwan Yosef comentaram o pedido de Gus.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade