Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gloria Groove volta ao programa de Raul Gil para um emocionante reencontro

Publicado em 12/03/2018

Muito antes de se tornar uma das drag queens de maior sucesso no país emplacando hits entre a comunidade LGBT como Bumbum de Ouro, Gloria Groove despontava para a carreira artística como o cantor prodígio Daniel Garcia, revelado no Programa Raul Gil, no início dos anos 2000.

Na edição da atração de auditório do SBT, levada ao ar neste sábado (10), o veterano animador e o artista, se reencontraram após 13 anos, primeiro desmontado e depois como performer, durante o quadro 100% Drag. No palco, os velhos conhecidos relembraram a história entre eles e Raul não poupou elogios ao antigo membro do quadro Jovens Talentos.

Leia Mais: Pabllo Vittar figura na lista entre as artistas femininas mais ouvidas no Spotify e causa polêmica

“Eu fiquei muito emocionado de te ver. É um grande show, um dos mais aplaudidos, a drag mais requisitada pra shows. Eu estou muito feliz por você, está demais”, disse Raul Gil à Gloria que não escondeu a emoção.

Ainda na competição, as drags Sasha Ziimer, Yasmim Carraroh e Mérape Olfer também participaram fazendo performance de grandes hits de cantoras internacionais, como Britney Spears, Miley Cyrus e Demi Lovato.

Confira o quadro na íntegra:

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade