Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Falta do pênis de protagonista em A Forma da Água intriga e até revolta espectadores

Publicado em 21/03/2018

A falta do pênis do protagonista do filme A Forma da Água – o grande vencedor do Oscar deste ano – está intrigando os internautas que assistiram à produção e ficaram revoltados por não ter mostrado o órgão do homem-anfíbio, classificado como um membro retrátil.

A situação parece ser tão absurda, mas no anúncio do longa na Amazon há várias pessoas questionando a falta do pênis nas cenas. “Eu gostaria de dar zero estrelas para este filme, você não vê o ‘pau’ do peixe nenhuma vez, como é possível?”, avaliou um espectador que avaliou o filme no site da Amazon.

“É um filme sobre uma mulher fazendo sexo com um peixe, e o fato de você nunca começar a colocar os olhos em seu membro aquático é um constrangimento para todos os envolvidos. Estou desapontado. Quem diz que gostou é burro. Filme sobre uma mulher que faz sexo com um peixe e você não vê o pau do peixe nenhuma vez!”, completou indignado.

Leia Mais:

Vida da vereadora Marielle Franco vai virar filme

Cynthia Nixon, de Sex and the City, anuncia candidatura ao governo de NY

Apesar de não ter o pênis exibido durante a produção, um vibrador no formato do bicho começou a ser comercializado, e viu as suas vendas aumentarem após a vitória em quatro categorias na maior premiação do cinema. Após a vitória na cerimônia do cinema, o objeto sexual esgotou em 20 minutos.

A genitália da criatura não fica explícita em nenhum momento do filme, porém em determinado momento Elisa (Sally Hawkings) afirma que a mesma trata-se de um membro retrátil. A justificativa não teria convencido os mais afoitos pelo órgão do personagem que continuam em dúvida pelo pênis dele.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade