Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cantora trans Valéria Houston abre show de Katy Perry em Porto Alegre

Publicado em 01/03/2018

A cantora trans Valéria Houston foi convocada para abrir o show de Katy Perry, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, que acontece no dia 14 de março, no Anfiteatro da Arena do Grêmio, e parte da turnê Witness.

A apresentação de Valeria está marcada para começar às 19h30, seguida da Bebe Rexha, artista principal dos shows de Perry por todos os lugares que o evento já passou, para na sequência a anfitriã finalmente entrar no palco.

Em seu perfil no Instagram, a artista brasileira comemorou a novidade: “Agora posso oficialmente anunciar a minha participação como show de abertura da cantora Katy Perry em Porto Alegre”, afirmou. “Muito feliz em poder representar toda fatia da população que nunca tem vez e voz. Vai ter mulher trans preta abrindo show internacional SIM! Gratidão”, completou.

Leia Mais: Pabllo Vittar anuncia início das gravações de novo álbum

No show, a cantora promete trazer suas músicas autorais de seu EP intitulado “Sexo Frágil”, com lançamento previsto ainda para este ano, e deve contar com participações especiais como Cláudio Lins, Paulo Renato, Nardel, Marcel Varzia e Paulinho Mendonça.

Katy Perry também irá passar por São Paulo, no dia 17 de março em São Paulo, no Alianz Parque. Estrela do lyric video de “Swish Swish”, Gretchen irá fazer uma participação especial na apresentação da capital paulista. Depois é a vez do Rio de Janeiro, receber a festa, no dia 18, no Parque Olímpico.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade