Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após voltar para o armário, Samuel tem recaída com Cido em O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 16/03/2018

Após se separar de Cido (Rafael Zulu), graças a uma armação de Adnéia (Ana Lúcia Torre), e retomar o seu casamento com Suzy (Ellen Roche), o psiquiatra Samuel (Eriberto Leão) não conseguirá segurar os seus desejos e terá novas recaídas em O Outro Lado do Paraíso.

Para começar o diretor do hospital irá flertar com o limpador de vidros contratado pela sua mãe. Ele chegará na cozinha de casa e vai se deparar com o belo rapaz sem camisa, com porte atlético, e dará em cima de maneira escancarada no prestador de serviços, como descreve o roteiro do capítulo.

Ao perceber o interesse do médico, Sogra e nora tratarão de demitir o limpador de vidros, mas os galanteios de Samuel não irão terminar. Ao atender Amaro (Pedro Carvalho), ele dará em cima do português que a esta altura já estará cego e sob os cuidados de Estela (Juliana Caldas). “Sabe, senhor Amaro, espero que volte a enxergar. É um belo tipo de homem. Deve ser um sucesso com as mulheres”, dirá ao comprador de esmeraldas.

Depois será a vez do entregador de pizza se tornar o alvo do personagem que ficará tão encantado, que o convidará para se juntar a eles e jantar. “É sua última entrega. Sente-se e coma conosco. Será um prazer.”

Porém, será com o próprio Cido que Samuel terá a sua recaída de vez. Ao estacionar em um posto para abastecer, o médico irá se deparar com o ex trabalhando como frentista. “Que faz aqui?”, questiona. “Quando saí da tua casa, precisava de um emprego. Frentista foi o que apareceu. Até que não é ruim”, contará, acrescentando que Irene também está trabalhando no local, mas como balconista da loja de conveniência.

Leia Mais: Gay no cinema, Nick Robinson revela que papel fez irmão sair do armário

“Deve estar estranhando. Estou até sujo de graxa”, comentará o ex-motorista de Sophia. “Adoro cheiro de graxa”, responderá Samuel pintando um clima entre os dois, mas nesta ocasião nada acontecerá, até o retorno do médico capítulos depois.

Com a desculpa de encher o tanque, Samuel compartilha com o belo rapaz problemas no hospital. “Já vi que tá sensível, hoje. Samuca, essa hora praticamente não tem movimento aqui no posto”, dirá ele, marcando um encontro atrás do posto.

No local marcado, os dois trocam juras de amor. “Senti Saudades”, dirá o frentista. “Eu também”, rebaterá o psiquiatra. Ambos ficarão se encarando com olhares sem que o beijo seja revelado. Em seguida, Samuel dará a entender que transou com o ex ao chegar em casa feliz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade