Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anderson Tomazini revela receber cantadas de homens após exposição em novela

Publicado em 06/03/2018

Intérprete do garimpeiro Xodó, em O Outro Lado do Paraíso, o ator Anderson Tomazini revelou que recebe muitas cantadas de homens desde que começou a ganhar notoriedade com o seu personagem na novela das 21h da Globo, em entrevista à coluna de Léo Dias, do jornal O Dia.

Apesar de se identificar como heterossexual, ele afirmou que não encontra problemas com o assédio vindo de pessoas do mesmo sexo. “Levo! [cantadas] Dos dois lados. É normal isso aí!”, disse.

“Não me incomodo. Vários homens comentam minhas fotos nas redes sociais. Acho que o importante é o respeito. Eu acho que cada um tem o seu gosto, cada um faz o que quer, mas desde que seja com respeito!”, ressaltou.

Leia Mais: Fã pede namorado em casamento durante show da Demi Lovato; Veja

Questionado sobre quem é mais atirado, Tomazini acredita que este tipo de comportamento não diz respeito ao gênero. “Tem um pessoal que é mais atirado, mas não se trata de ser homem ou mulher! A pessoa que é assim mesmo…”, analisou.

Trabalhando como modelo há cinco anos, o global confirma estar acostumado com o assédio. “eu sei bem como sair. A gente vai levando para um ladinho, pro outro, e vai saindo (risos)”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade