Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Adolescente morre após tentar defender jovem gay de ataque homofóbico

Publicado em 14/03/2018

Um adolescente de 15 anos foi assassinado a facadas, na madrugada desta segunda-feira (12), na cidade de São José dos Ramos, Zona da Mata paraibana, ao tentar defender um jovem gay que sofria agressões e xingamentos durante um ataque homofóbico.

Segundo a Polícia Civil de Itabaiana, através do delegado Felipe Castelar, a vítima caminhava dentre as ruas, do Centro da Cidade, ao lado do seu irmão, quando avistaram o rapaz sendo agredido. Ao tentar defendê-lo, eles foram surpreendidos com os golpes de faca. O adolescente foi atingido nas costas e não resistiu aos ferimentos morrendo ainda no local.

Leia Mais: Miss Mato Grosso Gay 2017 é encontrada morta em casa

O irmão do rapaz foi atingido na mão, encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana, onde foi atendido, e liberado logo após receber as medicações necessárias. Já o jovem homossexual que estava sendo agredido inicialmente, não ficou ferido.

O suspeito pelas agressões foi identificado pela polícia, porém, de acordo com o Castelar, até esta terça-feira (13) não havia registro de que ninguém teria sido preso por causa do crime. As informações são do G1.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade