Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Recém-lançado, single “Olhar 43” da Mulher Pepita é retirado do Spotify

Publicado em 27/02/2018

O single “Olhar 43”, lançado na semana passada por Mulher Pepita foi retirado do Spotify. Nesta segunda-feira (26), a funkeira postou uma sequência de vídeos no Instagram Stories mostrando todo o seu descontentamento com a derrubada da primeira faixa divulgada do seu novo EP, intitulado “Mulher Evoluída”.

De acordo com a equipe da artista, o áudio foi retitirado da plataforma de streaming por uma pessoa do mesmo segmento. O motivo para tal ato não foi divulgado, mas ela se mostrou decepcionada com a situação. “A única coisa que eu tenho para dizer é que estou muito triste, muito decepcionada, porque a pessoa diz que vive da mesma maneira que a gente”, desabafou.

Leia Mais: Danna Lisboa lança clipe de Quebradeira com Gloria Groove

“Se eu tivesse visto que foi um hétero, homofóbico, eu teria falado vai tomar no seu… Mas não. É uma pessoa que diz que vive na mesma maneira que eu. Tá feio. Às vezes as pessoa falam ela é escrota, é ridícula. Mas você que fez isso é a vergonha da minha bandeira”, completou acrescentando que o caso já está sendo resolvido.

Apesar de não estar mais disponível no Spotify, “Olhar 43” pode ser ouvida ainda em outras plataformas de música digitais livremente, como o YouTube. As informações são do PapelPop.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade