Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com estética simples, projeto retrata drag queens brasileiras

Publicado em 20/02/2018

Encabeçado pelo fotógrafo Fernando Cysneiros, o projeto The Drag Series exibe as maiores artistas performáticas da noite brasileira, juntas em um catálogo que já passou por cidades como Recife, São Paulo,Rio de Janeiro, Brasília e até mesmo Paris e Vancouver.

Com um Instagram que conta com mais de 45 mil seguidores, o trabalho consiste em registrar as performers apenas diante de um fundo branco e já teve modelos famosas como Pabllo Vittar, Aretuza Lovi, Lia Clark, Mulher Pepita e Gloria Groove.

Leia Mais: “Faz acontecer na mídia”, comemora Nany People sobre nova geração de artistas LGBT

Na capital do Brasil, o profissional teve o apoio da boate Victoria Haus e conseguiu fotografar 13 drags, são elas: Di Vina, Dita Maldita, Mary Gambiarra, Carrie Myers, Melina Imperia, Naomi Kahlo, Pietra, Pikineia Minaj, Mika DG, Mia Massi, Naomi Leakes, Xantara Thompsom e Oriana Loll.

O projeto tem outras paradas já garantidas como Porto Alegre, Florianópolis e estados do Norte. Questionado sobre qual  personalidade mais sonha em fotografar, Cysneiros elege Márcia Pantera, primeira musa de Alexandre Herchcovitch.

As interessadas em participar do The Drag Series precisam fazer uma inscrição no site, através do qual Fernando organiza suas viagens e encontra as drags. As informações são do Vozes LGBT, do jornal Metrópoles.

Confira algumas imagens:

As interessadas em participar do The Drag Series basta fazer uma inscrição no site, o qual que Fernando organiza suas viagens e encontra as drags. As informações são do Vozes LGBT, do jornal Metrópoles.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade