Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Brendan Fraser acusa medalhão de Hollywood de assédio: “Apalpou o meu traseiro”

Publicado em 23/02/2018

O ator Brendan Fraser, famoso por protagonizar filmes como A Múmia e George, o Rei da Floresta, revelou em entrevista àa revista GQ, também ter sofrido assédio sexual de um dos medalhões de Hollywood, o jornalista Philip Berk, há 15 anos, enquanto presidente da Associação de Imprensa Estrangeira.

De acordo com o astro, o episódio aconteceu no Beverly Hills Hotel, em Los Angeles, durante a cerimônia do Globo de Ouro, quando foi apalpado por Berk. “Nos abraçamos e ele colocou a mão no meu traseiro. Ele apertou e ficou apalpando minha nádega, e então colocou o seu dedo na parte de baixo, no meu períneo”, afirmou ele que iniciou um quadro depressivo após o ocorrido.

Leia Mais: Jaqueline confessa arrependimento por não ter beijado Jéssica no BBB 18

“Eu imediatamente fui embora de lá e contei para minha esposa. Nós discutimos, mas decidimos que não podíamos denunciá-lo. Ele era poderoso na indústria. Eu fiquei deprimido e não me lembro de muita coisa que fiz naquele ano”, disse ele.

Fraser ressaltou ainda que sente medo, mas que precisava desabafar. “Eu sinto que preciso dizer algo? Absolutamente. Eu queria ter falado tudo isso muitas outras vezes? Absolutamente. Eu fiquei com medo? Absolutamente”, contou.

Em sua defesa, o jornalista Philipe Berk negou todas as acusações afirmando que o relato de Fraser trata-se de “total invenção”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade