Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Alinne Rosa posa nua para anunciar campanha contra homofobia e machismo no carnaval

Publicado em 06/02/2018

A cantora Alinne Rosa posou nua para anunciar as novidades para o seu carnaval, que será marcado pela campanha “Proteção e alegria”, com o objetivo de lutar contra a homofobia, o assédio e o machismo.

As causas serão temas para o carnaval da artista que puxa blocos na folia em Salvador pela quarta vez, desde que decidiu seguir carreira solo, após a sua saída da banda Cheiro de Amor, em 2013. 

“Tinha um tema definido, mas resolvi mudar porque esse é um assunto que precisa ser exposto, debatido, divulgado. Quero que as mulheres possam ir às ruas de todo o Brasil para brincar sem preocupação. Sem medo de assédio, de violência. Beijar é bom, flertar é legal, mas tudo tem que ter consentimento. Não é não”, contou ela para o jornal Extra.

Leia Mais:

Gloria Groove lança clipe para aposta do carnaval; assista “Bumbum de Ouro”

Jamie Dornan revela que sua mala em “50 tons de cinza” era falsa

Sobre as fotos nuas tiradas pelas lentes do fotógrafo Marcelo OG, ela disse: “A edição completou o trabalho com mensagens de relatos reais de assédio, homofobia e machismo. É aquilo de sentir na pele, sabe? Estava conversando com a minha equipe e chegamos nesse ponto, de retratar na minha pele os absurdos que enfrentamos diariamente”.

“Eu já escutei muita coisa. Tenho fãs que foram assediadas, outros fãs sentiram a homofobia na pele. Já li e vi tanta coisa, isso é inaceitável”, bradou Alinne, que vai puxar trio para o folião pipoca na quinta-feira (08), e no sábado comanda o bloco O Vale dedicado à comunidade LGBT.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade