Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paulo Gustavo tenta, mas Pabllo Vittar é a preferida para apresentar versão brasileira de “RuPaul’s Drag Race”

Publicado em 24/01/2018

Desde que houve o anúncio que a Endemol Shine iria produzir uma versão brasileira do RuPaul’s Drag Race, a drag queen Pabllo Vittar tem sido um dos nomes mais cotados para ser a apresentadora oficial do reality no Brasil, de acordo com o jornal Extra ela é a maior aposta dos organizadores.

De acordo com a publicação, a produção do programa analisou várias possibilidades, mas a performer seria a principal escolhida, por ser a principal artista do meio, porém por conta da sua agenda lotada de compromissos, a cantora provavelmente não poderá assumir a atração.

Leia Mais:

Pabllo Vittar rebate críticas a sua voz: “Vão ouvir por muito tempo”

Lia Clark lança clipe para sua aposta do verão “Tipo de Garota”; assista

A publicação ainda conta que o comediante Paulo Gustavo se ofereceu para ser o líder da competição de drags no Brasil, mas logo foi descartado por não ser considerado o perfil do programa.

Ainda sem data de estreia e nem veículo de comunicação escolhido para exibir o programa, “RuPaul’s Drag Race Brasil” pode ser disponibilizado na Netflix. A plataforma de streaming estaria muito interessada em obter os direitos do reality em terras brasileiras.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade