Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ao lado de globais, sósia de Antonio Banderas é eleito um dos homens mais charmosos do Brasil

Publicado em 27/11/2017

Fenômeno na internet pela sua semelhança com o ator Antonio Bandeiras, Marcos Bello, sósia oficial do astro hollywoodiano foi eleito um dos homens mais charmosos do Brasil em 2017, em uma lista na qual aparece ao lado de inúmeros famosos globais.

Também ator, Bello figura no ranking com grandes nomes da teledramaturgia atual, como Marco Pigossi – destaque este ano pela atuação como o caminhoneiro Zeca, na novela A Força do Querer -, Rodrigo Lombardi, Malvino Salvador, Reynaldo Giannechini, Caio Castro, Klebber Toledo, Rodrigo Hilbert e Rodrigo Santoro.

Leia Mais:

Jogador do Ponte Preta é expulso de jogo após dar “dedada” em adversário

Lea T revela ainda sofrer preconceito no mundo da moda: “recebo ‘nãos’ por ser trans e negra”

“Foi uma honra imensa. Fiquei muito emocionado e feliz, pois não esperava isso jamais”, disse Bello. “Por outro lado achei merecido pois é fruto de um trabalho pelo qual desenvolvo com muita dedicação e comprometimento. As pessoas vieram me parabenizar ,eu estava sem acreditar,pois sem sombra de dúvidas é uma vitória incrível figurar numa lista ao lado de tantas celebridades da TV brasileira.”, completou.

Natural da cidade mineira Estrela do Indaiá, Marcos Bello ficou famoso ao participar de programas na TV e rádio, além de marcar presença em diversos eventos, como desfiles e festas de debutante, além de protagonizar várias campanhas publicitárias. Sua semelhança foi até reconhecida pelo próprio Antonio Banderas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade