Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Globo censura cenas de casal lésbico na reprise de Senhora do Destino

Publicado em 11/08/2017

Atual reprise do Vale a Pena Ver  de Novo, Senhora do Destino está sofrendo cortes em cenas que mostram o relacionamento lésbico entre Jennifer (Bárbara Borges) e Eleonora (Mylla Christie). Internautas mais atentos, perceberam que momentos românticos entre as duas foram cortados e substituídos por sequências sem sentido.

Um exemplo claro aconteceu na última segunda-feira (7), quando foi ao ar a descoberta de Jennifer como homossexual após conversar com Eleonora, que foi substituída por uma cena em que Jennifer aceita sair com o deputado Thomas Jefferson (Mário Frias). Fora de contexto, não deu para entender que essa saída com o deputado foi, justamente, para tentar esquecer Eleonora.

Leia Mais:

Evandro Santo critica Pabllo Vittar após recusa de entrevista: “Não faz a deslumbrada”

Grupo militar LGBT contra Estado Islâmico faz post em apoio à Parada LGBT de Estocolmo

A Globo também cortou mais cenas da reprise, incluindo as  entre Maria do Carmo (Susana Vieira) e Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), por serem consideradas violentas demais para o horário. Entretanto, não há lógica em fazer o mesmo com cenas românticas de um casal.

Vale lembrar que recentemente a emissora foi acusada de passar a tesoura também em cenas de sexo gay da série How To Get Away With Murder, Lições de um Crime, porém, neste caso a desculpa do horário não se aplica, já que a trama vai ao ar durante a madrugada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade