Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Fotos do irmão de Grazi Massafera na G Magazine voltam a circular nas redes sociais

Publicado em 05/04/2018

Certamente você não se lembra, mas em 2005, o irmão de Grazi Massafera pegou carona no sucesso da recém revelada no “BBB 5”, no qual consagrou-se vice-campeã, e decidiu posar nu para a extinta revista G Magazine, dois meses depois do fim do programa.

Agora, treze anos depois, as fotos feitas com Alecsandro Massafera para o ensaio voltaram a circular na internet, depois que o jornal Extra relembrou a história e fez uma reportagem com ele, que hoje é formado em engenharia e pai de Gabrielle e Gleicy, que pretende seguir os passos da tia e estuda para ser atriz.

Após estampar a capa da publicação homoerótica, Alecsandro chegou a fazer alguns trabalhos como modelo, porém não se empolgou muito e decidiu deixar o universo artístico. Agora só aparece em meio aos holofotes quando está em algum evento com a irmã.

Leia Mais:

Rodrigo Faro exibe mala pesada em foto à beira da piscina e atiça seguidores: “Que Farão”

Manda nudes? Conheça a rede social que paga pelas fotos íntimas dos usuários

Apesar de manter a bela forma física, em seus músculos bem torneados, hoje ele ganha a vida com a carreira de engenheiro na cidade de Paranaguá, no Paraná. Na época da “G”, ele trabalhava como eletricista.

Sabemos que você deve estar curioso para ver o dote do rapaz nas poses em que ele aparece como veio ao mundo. Então, se for maior de 18 anos, basta clicar aqui, aqui, aqui, aqui e aqui também.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade