Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Namorado da Sasha estreia em O Outro Lado do Paraíso exibindo mala recheada

Publicado em 14/03/2018

O ator Bruno Montaleone ganhou os holofotes recentemente por assumir o namoro com Sasha Meneghel, e agora também causou frisson ao aparecer apenas de cueca durante a sua estreia na novela O Outro Lado do Paraíso, na qual interpreta John, o irmão mais novo de Mariano(Juliano Cazarré) que o enganava sob a desculpa que fazia faculdade de medicina.

No capítulo desta terça-feira (13), as primeiras cenas do galã na novela agitaram as redes sociais, por aparecer apenas com a peça íntima e exibindo um tremendo volume dentro da peça, o que gerou muitos comentários entre os internautas.

Leia Mais: Camila Queiroz lembra beijo em Ágatha Moreira em teste: “Tive que dar um selinho”

“namorado da Sasha mas podia ser meu”, escreveu uma tuiteira. “EITAAA namorado da Sasha de cueca branca SOCORROOO! olha a malaaa!”, delirou outro. “Quase 47 pontos vendo a mala do namorado da Sasha. Obrigado, Walcyr!”, comemorou uma terceira.

Claro que a namorada não poderia deixar de prestigiar o amado nas exibições das primeiras sequências na novela das 21h. No Instagram Stories, ela se derreteu de amores pelo companheiro. “Que orgulho do meu amor”, escreveu na legenda de uma foto da TV, no qual Montaleone contracena com Cazarré.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade