Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Wanessa Camargo fala sobre parceria com Lia Clark e afirma que Mulher Gato foi apenas um aperitivo: “Estou de volta e com muita música”

Publicado em 24/09/2018

Por Cadu Safner

A cantora Wanessa Camargo acaba de fazer uma participação no videoclipe de ‘Bum Bum no Ar’, da funkeira Lia Clark. O lançamento aconteceu na última terça-feira (18) e as duas levaram o público presente à loucura com uma performance de tirar o fôlego. Wanessa Camargo está chegando com mais novidades, tudo isso para o mês de novembro. Em entrevista ao Observatório G, a estrela contou como surgiu a parceria com Lia Clark, resultados de Mulher Gato e revelou que a partir de novembro ela apostará em lançamento atrás de lançamento, com grande possibilidade de um DVD para 2019.

Parceria com Lia Clark

“É uma música que ela tinha guardada já faz tempo, que, inclusive é composta por ela em parceria com outros compositores. Ela me chamou por direct do instagram, depois falamos por telefone, fez o convite e eu aceitei na hora. Pra mim foi muito fácil esse trabalho, a música já veio toda pronta, ela já tinha idealizado tudo. Eu espero que ela faça muito sucesso com essa música. Estou muito feliz e honrada em poder fazer parte desse momento da carreira e da vida dela.”

LEIA MAIS:

Ao lado do namorado, Lulu Santos compartilha viagem a Minas Gerais

Gay em”Orgulho e Paixão”, Pedro Henrique Müller muda visual para se despedir da novela

Representatividade

“Quero que ela se firme ainda mais como artista nacional, ela veio pra ficar, tem um trabalho relevante e uma arte para ser apresentada. Ela é uma artista muito completa, é uma grande atriz, eu também descobri uma grande performer. Tive que correr atrás na atuação para não ficar para trás.”

Mulher Gato e novos projetos

“A música ‘Mulher Gato’ foi um aperitivo para uma volta. Foi para anunciar que eu estou de volta. Agora sim vai começar o trabalho oficial, de divulgação maior. A gente gravou a música e o videoclipe, e ali ela ficou. Não fizemos televisão e não colocamos nas rádio porque era um trabalho para mostrar um trabalho novo ao meu público -que estava sentindo falta e me pedindo um trabalho novo. Dei essa música para avisar que logo estarei de volta com trabalhos que não vão parar. Tem muita música nova, estamos produzindo muita coisa e vamos lançar isso em ritmo constante. Para no ano que vem, quem sabe, fazermos um DVD também. São músicas com ritmo pra cima, é uma viagem pra mim.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade