Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

SP: Bloco Agrada Gregos promove pré-carnaval neste domingo (03)

Publicado em 02/02/2019

Com entrada gratuita, a festa Agrada Gregos lança o seu Pré-Carnaval, em São Paulo, neste domingo 03 de fevereiro. O evento acontece na Arena do Centro Cultural da Juventude (CCJ).

A festa foi elaborada em forma de bloco de carnaval e apresenta o seu agito no clima da maior manifestação popular do mundo misturando ritmos brasileiros com as tendências contemporâneas que agradam o público jovem.

O Agrada Gregos é o terceiro maior bloco de São Paulo, misturando pop, axé e funk, entre outros gêneros. O fervo tem início programado para acontecer a partir das 14h. A classificação é livre.

LEIA MAIS:

Noivo de Lulu Santos comenta o momento do pedido de casamento: “Nervosismo era tanto”

Inscrições para rainha gay e trans do carnaval de Rio Branco estão abertas

Sobre o Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso

O CCJ é o maior centro público dedicado aos interesses da juventude da cidade de São Paulo. Inaugurado em 27 de março de 2006, inspira outros centros de referência de juventude pelo Brasil e pelo mundo. Proporciona a transversalidade das diversas temáticas relativas à vivência da condição juvenil por meio da cultura. Além disso, busca o empoderamento e o protagonismo da juventude a partir de uma programação cultural gratuita e diversificada.

O CCJ tem o jovem não somente como espectador, mas como sujeito promotor, organizador e realizador dos Programas e Projetos. Entre as várias atividades, destacam-se apresentações e oficinas teatrais, shows de música, aulas e espetáculos de circo e de dança, cinema, debates, encontros e saraus e núcleos de comunicação comunitária e de produção audiovisual.

O CCJ tem 8.000 m² de arquitetura moderna e arejada, reunindo biblioteca, anfiteatro, teatro de arena, sala de projetos, laboratório de pesquisas, ateliê de artes plásticas, sala de oficinas e galeria para exposições, além de uma ampla área de convivência e com computadores com acesso à internet.

Serviço:

Pré-Carnaval com Agrada Gregos

Quando: 3 de fevereiro

Onde: Arena do CCJ

Horário: 14h às 21h

Classificação Indicativa: Livre

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade