Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Largo do Arouche recebe festa LGBT com entrada gratuita e 24h de duração

Publicado em 11/12/2018

Entre os dias 15 e 16 de dezembro, o Largo do Arouche, em São Paulo, irá receber a primeira edição da Shopping Party. O evento gratuito celebra a cultura LGBT, misturando vários elementos culturais como música, exposições de arte e moda. Além de food trucks com as mais variadas culinárias, em uma grande festa que irá durar 24h.

O evento começa às 14h, e promete um clima de lounge, para quem quiser apreciar uma boa música. Os melhores alunos do Instituto E-LAB, umas das escolas de DJs mais respeitas de São Paulo, se apresentarão no evento.

Atrações

Para deixar a festa em um ambiente de balada, as pick-ups também contarão com a participação da DJ e mulher transexual Ledah Martins. Um pocket show com a drag queen Renata Peron, onde ela lança uma música nova.

Paralelo ao evento, a mostra do artista Rafael Porto Zanasi, que além de expor suas obras, irá criar um quadro em tempo real. O estilista Louise também vai marcar presença. Em seu trabalho, ele customiza camisas de acordo com a preferência do cliente.

Além disso estarão à venda produtos da empresa Acessório Arco-íris, fundada em 1995 pela empresária Adriana Simone da Silva. O empreendimento é referência no segmento de acessórios LGBT. Os produtos vão de camisas, isqueiros, canetas e a tradicionais bandeiras LGBT, que já foram peças chaves em lutas do movimento.

O evento é organizado pela ALPS Produções & Eventos, que tem como organizador o produtor André Souza. O profissional é responsável por produções como Lollapalooza (2015) e Tomorrowland e 140 Anos do aniversário do Bixiga.

Doações

A organização estará arrecadando 1kg de alimento não perecível. Como resultado, as doações serão revertidas para o Projeto Criança Aids (PCA).  A ONG sem fins lucrativos atende famílias carentes responsáveis por crianças portadoras do vírus HIV, com renda até um salário mínimo.

Serviço

Shopping Party

Dia: 15 e 16 de dezembro  – Sábado e Domingo 
Horário: 14h
Local: Largo do Arouche, 276
Valor: Gratuito 
Capacidade: 450 pessoas
Censura: 18 Anos

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade