Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

RJ: Espetáculo “Procópio” fica em cartaz no Teatro Serrador até o dia 24

Publicado em 15/11/2018

O espetáculo Procópio segue em cartaz até o dia 24, no Teatro Municipal Serrador, na Cinelândia. O projeto foi idealizado pelos atores/produtores Kadu Garcia e Paulo Giannini, com texto de Carla Faour.

O título da peça é uma homenagem ao ator Procópio Ferreira (1898-1979), pai de Bibi Ferreira. A montagem conta a história que se passa no futuro, onde os moradores de uma praça são afetados por um “decreto” que proíbe toda e qualquer manifestação artística.

Neste contexto, dois estranhos se encontram no interior de um prédio abandonado. A tensão da convivência forçada e suas opiniões divergentes provocam situações que revelam as mudanças em suas vidas.

Procópio propõe um exercício sobre o futuro e uma provocação sobre o nosso tempo e nossa história. Em cena possíveis consequências na vida de dois homens que buscam sobreviver em meio a profunda aridez cultural.

LEIA MAIS:

Malásia corta cenas gays do filme Bohemian Rhapsody

Igreja evangélica participa da Parada da Diversidade de Balneário Camboriú

Com texto de Carla Faour e direção de Dani Barros, o espetáculo é o segundo projeto dos atores Kadu Garcia e Paulo Giannini, já premiados pelo trabalho anterior, a peça Galápagos.

A direção de Procópio é de Dani Barros, atriz que estreou dirigindo Dançando no escuro, espetáculo baseado no filme do dinamarquês Lars Von Trier e muito bem recebido pela crítica.

Serviço:

Procópio

Quando: de quinta a sábado, às 19h30 (até o dia 24/11).

Onde: Teatro Municipal Serrador – Rua Senador Dantas, 13 – Cinelândia

Quanto: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

Informações: (21) 2220-5033

Bilheteria: de terça a sábado, a partir das 15h

Classificação indicativa: 14 anos

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade