Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Documentário sobre Rogéria tem estreias em festivais

Publicado em 01/11/2018
O documentário da Rogéria – Senhor Astolfo Barroso Pinto, tem estreia marcada no Festival do Rio 2018 e no Festival Mix Brasil, em São Paulo.
O filme é uma co-produção RodaFilmes e Brisa Filmes e distribuição da Pagu Pictures, que fala sobre a irreverência de um homem que inventou um personagem autêntico, forte e marcante; uma história ficcional, baseada no depoimento de Rogéria e em uma grande pesquisa, permeada por depoimentos daqueles que foram parte essencial de Rogéria e Astolfo.
LEIA MAIS:
Episódio “San Junipero” que relata amor lésbico de Black Mirror pode ganhar continuação 

Silva e Ícaro Silva contemplam a paisagem no clipe de “Duas da Tarde”; assistaA infância, a juventude, o nascimento de Rogéria, o sucesso, o glamour, as decepções, a velhice. Sua mãe, seus irmãos, seus amigos, os amores, a cantora, a atriz, o palco, a TV, o cinema. Enfim, a Arte! Para a qual Rogéria se dedicou desde sempre e de forma muito transgressora. Afinal, para ela “a arte não tem sexo, não tem gênero”.

O filme tem entrevistados como Bibi Ferreira, Nany People, Betty Faria, Jô Soares, Aguinaldo Silva, Rita Cadillac, entre outros. O documentário terá sua estreia no circuito comercial em 2019 nas principais capitais do país.

O documentário terá 3 exibições no Festival do Rio:

  • 03/11 – 18H00 – SESSÃO DE GALA – SÓ PARA CONVIDADOS
  • 04/11 – 15H30 – ESTAÇÃO NET BOTAFOGO – SESSÃO COM DEBATE
  • 08/11 – 17H00 – CINEMATECA DO MAM

*A programação do Festival Mix Brasil ainda não foi divulgada.

Confira o trailer:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade