Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Evento discute discriminação contra bissexuais em Salvador

Publicado em 18/09/2018

Com o intuito de dar voz às pessoas que se atraem por mais de um gênero, compreender um pouco mais de suas especificidades e ouvir sobre a vivência de quem enfrenta o julgamento e a incredulidade tanto de héteros quanto de gays e lésbicas, o Teatro Gamboa Nova, em Salvador, recebe o debate “Sexualidades Monossidentes – Eu não estou confus@!”, como parte da programação do Festival Setembro é Gayboa.

O evento acontece nesta quarta-feira (19), a partir das 18h30, e propõe discutir questões comuns dos bissexuais mediado por Adeloyá Magnoni, junto com convidados para desmistificar várias indagações que quem não é monossexual costuma ouvir.

LEIA MAIS:

Presidente de Cuba, Miguel Díaz-Canel declara apoio ao casamento homoafetivo

Lia Clark lança parceria com Wanessa Camargo; Ouça “Bumbum no Ar”

“Já que o B da sigla não significa biscoito, vamos falar sobre bifobia e o apagamento das identidades sexuais monodivergentes”, explicou Adeloyá.

O Teatro Gamboa Nova, em Salvador, apresenta durante todo o mês de setembro uma programação especial para comemorar a diversidade, com o Setembro é Gayboa, que reforça as parcerias com o que melhor representa o debate sobre gênero na Bahia, através  de espetáculos, shows, bate-papos, performances, documentários, que abrem espaço ao grito por liberdade e respeito, que todos merecem.

SERVIÇO:

Sexualidades Monossidentes – Eu não estou confus@!

Quando: Quarta-feira, 19 de setembro, às 18h30
Quanto: Gratuito
Onde: Teatro Gamboa Nova – Rua Gamboa de Cima 03, Aflitos, Salvador – Bahia

Para saber mais: https://www.facebook.com/adeloyamagnonifotoscomalma/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade